{ dos teoremas e a conversa afiada com espelho}



- você está cogitando a ideia de gostar dele, me questiona severamente meu espelho,ultimamente as pessoas andam me questionamento demais, fecho a porta do quarto, olho firme pra ele, e me desmonto na cama – ao som de estranha loucura, ultimamente os sambas de Alcione tem me dado grande voz...
começo falando sem jeito, mas com toda essa severidade, assumo, - realmente não estou mais cogitando a ideia, eu estou gostando desses possíveis cálculos que ele tem feito de mim, sabia que ele disse que gosta de pensar em mim como aqueles teoremas de Pitágoras, ele não é professor de matemática, mas ele anda me somando muito bem diz aí...
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |