... A Garota dos Começos!


Hoje  abri os olhos disposta a lhe deixar de vez, arrancar essa sua carcaça da minha cama, arrancar esse seu corpo do meio das minhas pernas, disposta e com coragem de crescer, ontem enquanto degustava meu vinho tinto entendi todas as parábolas do Chapeleiro Maluco...

O almoço não deu desceu, as roupas estão espalhadas pelo micro quarto, bolsas largadas cadernos usados abertos com minha letra corrida , as paredes já velhas, prestes a se decompor o som baixo e o resto do vinho de ontem na garrafa barata de frente pra mim!

Juntar o que a vida espalhou não é tarefa fácil, deixar se espalhar mais parece ser muito mais interessante , estou disposta a começar, eu sempre começo , acredito que enquanto houver chances de começar algo sempre terei chance de me reinventar !


Da moça bonita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |