[ das cirurgias emocionais]

XO by B on Grooveshark


Como é difícil corta esse cordão umbilical com o passado, como é dolorido se desprender do que me faz sofrer, e se me faz sofrer deveria ser muito mais fácil me desprender, sinto que toda vez que pego a tesoura não mais esterilizada pra realizar esse corte, meu corpo se mexe, acontece reboliços em mim.... 

E o corte sempre fica para outro dia, pra outra semana, pro próximo ano, o que não consigo me dizer é que falta coragem de não existir sem o passado presente, ir a novos lugares, abraçar novas pessoas, ter gosto de novo me dá medo. 

Mas hoje to entendendo que o corte tem que ser rápido, com uma grande quantidade de sangue vivo, um choro excessivo, garrafa de vodka pra anestesiar e quem sabe  nesse processo cirúrgico eu entenda que o passado é bom estar no passado. 

da moça bonita. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |