[mordidas, tequilas e verdades]


- se você quer mesmo ser feliz, quer mesmo ser qualquer coisa, vá só que vá sem olhar pra trás sem carregar peso morto, passado serve de aprendizado, não de amuleto da sorte, passado se fosse bom às pessoas (vulgo você) não tomariam tequilas para lidar com ele.
Tenho que concorda com meu espelho, tenho mesmo, porque se passado fosse essa maravilha não teria porque mais uma vez acabar com uma garrada de tequila, sem limão e sem sal, ali sem frescura, goela abaixo.
Devo me dizer o seguinte: - uma hora qualquer e que seja rápido eu suma com minha vida, eu corra pra algo melhor eu definitivamente tome a coragem de socar gente, de queimar fotos, cartas, desamores, q eu faça algo de bom pra mim, seja realmente feliz sem qualquer pessoa que destroçou meu corpo clandestino.


Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |