[ pra você ]


Você me tirou tudo. tudo. tudo. você me despedaçou, me esmagou como quem esmaga barata em banheiro público, eu to aqui ainda sem saber por onde começar, por que você seu bosta me tirou tudo, me tirou chão, me tirou prazer, me tirou eu. agora você faz planos de casamento, faz planos, diz eu te amo. Quantas vezes eu fiquei agonizando esperando você dizer que ao menos se importava comigo, eu te ódio, por tudo que me tornou, te odeio, e não vou ser boa crista e lhe desejar coisas boas quero que você arda no inferno.
Quem sabe o diabo tenha compaixão de você, já que você não teve nenhuma comigo. Eu to seca, as lagrimas nem umedecem mais meu rosto como antes, seu tivesse mais uma chance de lhe ver querido, eu lhe enfiara uma faca no peito e lhe deixaria jorrando por ai, é o que tenho feito nesses últimos três anos, jorrando dor por ai.
Eu lhe daria uma surra, mandaria você a merda. mas lá no fundo eu saberia que isso não diminuiria porra nenhuma dentro de mim. nada. nadinha. eu to queimando, pisando naqueles velhos cacos de vidro, eu to mais uma vez pagando por ter aberto minha vida, minha perna, meu coração pra você. e você ta por ai viajando, bebe sua cerveja, fodendo o amor da sua vida, eu espero que toda vez que você goze, você lembre de mim tomando sua porra.
Que em algum momento na hora que você gozar rápido demais fale meu nome.
Você acabou comigo. Dizem que mortes assim , o renascimento é melhor. estou no aguardo, mas agora dizendo tudo isso, toda essa raiva, tudo, talvez esteja renascendo mais dura, mais madura, mais minha. Você tirou tudo de bom de mim, mas eu espero o mesmo pra você. eu espero que o universo lhe traga tudo que você me trouxe. Tudo.
Eu não te superei, me diz como se supera alguém como você ? como se supera cicatrizes de cacos de vidro ? como se supera quem leva o melhor da gente? Quem conseguiu supera pessoas como você ?
Abro minha tequila e te saúdo, brindo a sua vida de merda. brindo a você. seu pudesse levaria a garrafa até você, lhe colocaria uma dose mesmo sabendo que é fraco pra bebida, lhe daria um choro dela, e lhe veria queimando por bebe-la. Você (estrangeiro) me estragou a saúde, mas eu espero que você tenha o mesmo percurso que tive. eu sinceramente quero que o universo lhe devolva tudo, sem mudar uma virgula, ainda lhe encontrarei sangrando, se chicoteando, pra ver se tem vida ainda, ainda terei a honra de lhe ver sem você.
Por que se uma coisa é certa nessa vida é que as pessoas sempre pagam pelo que causam da vida do outro.


Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |