[ o cinza amor]


- é quarta de cinzas anuncia minha tia toda estremecida, enquanto colocava mais café na caneca, eu ia calmamente destroçando meu pão de queijo, meu irmão ia cantando mais um pouco do carnaval e eu ali olhando as coisas acontecerem, ter vindo pra Santa Rita não foi escolha atoa, eu sempre volto pra onde nunca deveria ter saído, mas se saiu é por ter teimosa nas pernas e no coração.
a lição que levo no caderno surrado na bolsa é : que não se pula carnaval tão impune assim, nem se dá beijo em caras quase mascarados sem se sentir fútil, a pura verdade é que não se saí mais de nenhum carnaval com graves sequelas de amores breves.
eu tomarei mais um banho de rio, comerei manga no pé, correrei atrás das galinhas, andarei porcamente de cavalo, e se no fim ainda tiver tais sequelas, deixa estar no próximo carnaval eu as sano.
Capitu.


#QuartadeCinzas 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |