[ do ser afinal]


- não funciono mais como antes, as peças foram trocadas, digamos que fui para manutenção, tiraram algumas peças, colocaram coisas novas, dizem que posso andar com mais confiança em dia quente e nos dias de chuva estou protegida, disseram que posso até pular em águas mansas.
a verdade é que durante esses cinco anos quem tem sido eu ? vocês dois roubaram peças valiosas de mim, e aqui dentro só me resta frio, desespero e angustia, aqui dentro só ficou vazios, ódio e medo de encontrar algo bom do lado de fora, medo tolo, pois o que justificará minhas sangria desatada em beber, o que justificará minha acidez, o que justificará ?
seu sair lá fora e ser feliz, quem serei eu afinal ?!


Capitu. 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |