[ a ultima vez ]


- não visto mais vestidos curtos, meus cabelos não são loiros, não levo rosas nos cachos, muito menos calcinhas rosadas, a gente trombou por muitas vidas, a gente bebeu cerveja, tequila, quebremos garrafas, nos ofendemos, você foi desses que me machucou, me esvazou, mas que me comeu divinamente, eu te odiei, te amando, te querendo comer a carne, a gente sempre foi isso, carne, janta, lance de madrugada, eu amei você por muito, chorei, desejei, te salivei muitas vezes no meu dia, mas a gente chega ao fim, e desta vez não há rancor em chegar ao fim, fins são começos, começos são fins e assim segui-se a vida. 

pela primeira vez você me disse obrigada por tudo e era disse que sempre precisei, do seu obrigada, no fim era isso que precisa escutar de você, obrigada. 

Capitu 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |