Achados...


“pra vocêguardei o amor que nunca soube dar...”

— pra você guardei oamor que sempre quis mostrar! Tenho guardo em mim, tantas coisas boas, tenhotido dentro de mim sentimentos tão desconhecidos, guardei por ser egoísta, ouguardei pra você mesmo!

Não deveria ter ido comvocê naquela festa, não deveria ter corrido para te abraçar quando a chuvatinha apertado, foi tolice minha aceita sua blusa, mesmo estando encharcadadeveria ter ficado ensopada...

— acheivendo em você tantas coisas... Encontrei tantas explicações, encontrei tantaalegria. Que me fez sair correndo na chuva para dançar musicas esquecida naaquela play liste...

Lá fora pode estarnublado, chuvoso, mas aqui dentro de mim está ensolarado, quente,aconchegante!  Tenho lá minhas duvidas,oras entenda, não é tão simples assim...

— eu estava em pazquando você chegou! Em uma paz que não se explica, que nem quero entender, —você invadiu minha vida... Tu complicaste o que já era complicado demais parasentir.

E me questiono: — eramesmo para me invadir assim? Tinha mesmo que fazer todo esse reboliço em mim? Evolto naquela frase: “pra você guardei tudo que há debom em mim”

— pra vocêguardei aquele canção, aquele carinho, aqueles beijos, os toques, guardei nemsei por que, mas sei que guardei. E me desculpa se esse meu jeito de mostrarnão é explicito... Só sei que é de coração! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |