“ e de mim só o que o espelho revela”


Confesso,às vezes tenho pavor da ceia de ano novo, pois tenho certeza que o ano terminoumesmo e todas as palavras mal faladas, ou faladas as ventas não voltaram ealgumas vezes se tornam grandes mágoas!

Minhamãe tem uma terrível mania de reunir as pessoas aqui em casa, de colocar gentepara suprir a falta de gente! Meu pai pega o copo de uísque e esquece-se doresto, minhas tias ficam empurrando vários fulanos de sobrenome chique paramim!

Meuirmão com meus primos ficam armando a noite de sacanagem deles, e eu? Ah tentonão enlouquecer nesse meio todo! Gosto tanto de uma musica que tem muito havercom esse lance de nós!

“ vc meapareceu e fez o nada virar tudo” É o prazer de que sempre padeço 
É do fim começo e reconheço Que oavesso sempre esteve aqui.”

 Eu quero passar a minha virada deitada na sua cama, sempensar no que vai ser amanhã, sem me importa com as broncas e isolamentos quesofrerei quando entra em casa!

Quandoder meia noite, vou te falar segredos de uma menina travessa! Vou te soprarpalavras de um futuro bom! Vou lhe desejar todas as coisas que se deseja a quemtemos um grande querer, um grande apego!

Oque espero depois de amanhã? Um pouco mais de mim, um pouco mais dehonestidade, mais bebida, e quem sabe ouvir um te quero! Pra você que me lê,desejo todas as formas tortas de se amar!

Desejoolhares sinceros e quentes! Desejo verdades! E por favor, parem de buscarrelações perfeitas, pois a perfeição em determinadas ações faz tudo perde agraça!
Epra não deixar em branco, obrigada por ter me pagado aquela cerveja quente!

Obrigadapor ter brigado comigo, obrigado pelos beijos ardentes, pelos olhares de ódio,pelas noites inesquecíveis, obrigada por ter revirado tudo aqui dentro! E nãotem problema não, pois eu gosto do jeito que dói!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |