e muito obrigada 2010


" porque você me faz sentir como sefosse a única garota deste mundo..."
É2010 está me dando tchau e eu ainda querendo sugar dele mais coisas, horas comose fosse possivél tirar mais alguma coisa desse ano doido e feliz. Ano em queminha playliste voltou a ser de Rhianna e Cbjr.

Anode muitas lágrimas,muitos bofetões e adeus, nada agradáveis,mas necessários!Levarei comigo o que me fez crescer, o resto? Ah não carrego mais dores efrustações alheias,as minhas já me bastam!

Esseano o blog bombou muito, mudou de nome, de texto, de postura, aliás, quem vósescreve mudou! Sim, meus caros todos esses textos que muitas pessoas vemelogiar saíram dessa minha cabecinha cacheada!

Nãorevelo mais nada! 2010 foi minha mãe e minha madrasta ao mesmo tempo, pormuitas coisas briguei, por outras deixei arrancarem de mim,mesmo sabendo quetais coisas eram primordeais para meu ego!

Conhecitantas pessoas, me encontro em um olhar maroto e doce! Tenho pelo meu corpomarcas que me definem! levo uma frase que me define, que é minha essencia,deixei uma menina para virar uma mulher que tem metas que nem pro seu diáriohavia revelado!

Meperguntei está manhã: - será que faço uma lista do que pretendo fazer em2011??? Não! Pois, terei metas, que se cumpriram, a curto ou longo prazo elasestarão realizadas e sou bem feliz assim...

Muitomais do que antes! Muito mais que alguns minutos, sou feliz pois tenho motivos,sou feliz com a minha doce e amarga vida sentimental, se é que posso considerarela assim! Verdade é que aprendi que meus pensamentos fortes me renderamgrandes histórias de amor.
" eu bem sei que o que penso em muitas vezes me cala, mas me fez iralém..."

Voulevar de vc 2010, todos os meus risos de menina, todas as minhas piadas semgraças, mas que fez alguém rir! levo a minha guarra em ser o que estou sendohoje diante dessa pagina!

Levominhas lágrimas, para sempre me lembrar que antes de sorrir precisei chorarpelos cantos do meu banheiro! Trago no meu novo diário a certeza de grandesmemórias, de grandes desejos e quereres...

Etalvez quem sabe nessas paginas de um futuro incerto, escreve palavras maisminhas, verdades mais reais! Bem sei o quão arduo está sendo esse caminho dedar a cara a tapa!
Obrigada2010 por me fazer sorrir desse ano,um tanto amargo! um tanto tristonho, mesmoassim, tenho que te agradecer por ter colocado pessoas,e pessoas, ah muitagente me viu e me têm diferente!

Ascoisas mudam, e eu meus caros cresci para isso aqui que chamamos de vida, eminhas escolham me levam para algo tão bom.... QUE VENHO 2011, que ele mepermita cumprimir minhas metas, o resto?Poxaterei ai 12 meses para descobrir e saborear!

Obrigadaa todos que leram e lêm a It Girl! Vcs é que mantém isso aqui vivinho e esperoque em 2011 essa tal garota bombe mesmo! Ela ainda tem muitas histórias tortaspara contar!
Muitasdesabafos a fazer! Beijos pra quem fica, amanhã a It Girl aparece para sedespidir desse ano! Beijokas e valeu a todo mundo que fez desse meu ano umadoideira saúdavel, essa doideira viciante!


Comentários

Sula disse…
Mudanças sempre trazem, primeiro o desconforto, depois uma avaliação mais complexa se foi pra melhor ou pior.
Muito bom ver que vc mudou pra melhor! Meu orgulho!

=)

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |