O meu jeito de amar... Ou algo assim!


Sabe baby tentei acharmaneiras poéticas para dizer o que vou dizer, mas me conhecendo, sei que essatarefa seria um tanto árdua, então se deliciei com essas palavras mesmo!

Tudo que tento lhe fazersoa um tanto rude, às vezes queria lhe dizer N coisas, mas sempre termino asminhas frases com um. Até mais a gente se tromba! Muitas das vezes queria falaralgo romântico, mas acabo dizendo, seu idiota!

Outro dia quando você meligou queria prolongar a conversa, mas achei estranho ouvir a sua voz do outrolado querendo saber do meu dia e se havia melhorado, resolvi acelerar o assuntoe desliguei!

Baby às vezes querer tervocê aqui do meu lado, nas outras quero lhe abraçar, em outras te empurrar pralonge, e na maioria das vezes quero lhe dizer o quanto lhe odeio!

Não é fácil explicar ossentimentos, muito menos senti-los, sabe as coisas são complicadas quando setrata do querer, tanto que minha querida vozinha avisou tanto que ela meorientou!

— não aceite bebida deestranhos, não mostre seu sorriso a nenhum deles, há predadores por ai minhanetinha!

E eu besta fui logo meatrair por tu! Ah como sou tola! Agora fico aqui quebrando a cabeça paradescobri como é lidar com isso ai que os mortais chamam de gostar...

Ow já lhe aviso, nãoespere declarações pelo Orkut, não fique na esperança que vou te chamar deapelidos grotescos, e no dia dos namorados não vou lhe pedir aqueles coraçõesbregas!

Nem pense que vou ficarpor ai desfilando contigo, o que temos deve ficar aqui entre nós dois! Não sintomuita graça quando as pessoas ficam sabendo que divido meu café da manhã comoutra pessoa! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |