“ deixe que fale...”


Tem dias que detesto passar pelo meu espelho,pois ele sempre me fala verdades que nunca estou pronta para ouvir! Hoje diantedele fui obrigada a escutar tais desaforos...

— se fosse mais delicada, teria a chance de desfilar por ai comalguém teu, se tivesse postura da suas amigas poderia passar tardesmaravilhosas no shopping! Se ao menos fosse mais magra, ah teria váriospretendentes na porta!

Tem horas que escutar tais desaforos meaquece o coração, mas justo hoje em que abri meu armário e nada me caia bem, enada me deixava inteira, ou desejável ele tinha que despejar tais verdades?!

Ontem ele me confessou: — quando me olhas,quando me obriga a dizer algo sobre tua pessoa sempre me sinto inteiro, gostode dizer alguns desaforos, mas bem sei que tudo que vestes fica bom, tudo quetransparece nesses olhos, são tuas verdades que nem eu poderia destruir!

Acho que olho tanto pro espelho para encontramais de mim, acho que quando conversamos madrugada adentro me sinto como umamenina mimada confessando segredos mal resolvidos, problemas de uma meninaassim sem auto-estima como diz mamãe!

Bem sei que depois que comecei a desfilar comas minhas pernas a mostra meu espelho ficou rebelde, deixou de me olhar comseriedade! Passou a ter me comparar como uma qualquer!

Mas sei que faz isso por despeito, por invejadeu conseguir colocar tudo que ele não pode! Inveja de saber que depois de temposguardando tudo que há em mim fui capaz de olhar com firmeza para o taisdesaforos!

E depois de tempos trancada, resolve sairdesse espelho, que me engordava, que me deixava com várias espinhas, quesilenciava minha alma, calava meu peito e meus pensamentos!

Não precisei quebrá-lo, ele foi se calandonaturalmente!

Estou aqui me arrumando com aquela saia quevocê vive dizendo que é vulgar com o decote que me valoriza com os olhos bemmarcados e cantando aquela musica preferida do Lulu Santos .... “vai vai por mim,balanço de amor é assim, vem balançar,amor é balancei meu bem, só vai no meubalanço quem carinho pra dar”

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |