eu moro logo ali...


“mas o teu amor me curar, de uma loucuraqualquer é encostar no seu peito e se isso for algum defeito tudo bem...” abrircada caixa, tirar cada objetivo embrulhado com cuidado me faz ver que sim,estou em outro lar, estou no meu lar!

“hoje o tempo voa amor, e escorre pelasmãos” meu pai vivia cantando essa musica quando ficava brava com algumabriga boba entre meu irmão e eu! E pra me animar a colocar cada objeto em seulugar vou cantando bem alto!

A melhor parte é essa: “eu quero crer no amor numa boa...” Estoudescabelada, cansada e ao mesmo tempo feliz, como aquelas crianças que abrem opresente dos sonhos!

Coloquei na cozinha o livro antigo de receita da minha vozinha, trouxepra sala aquelas fotos minhas de criança toda sapeca, toda inteira! Coloqueiaquele retrato de família, que é um tanto antigo, mas que me deixa feliz sempreque olho!

No meu quarto ainda não sei o que fazer, é o ultimo cômodo que queromexer, é o ultimo que quero colocar minha marca! Não sei é medo, ou se era oque sempre esperei e não estou sabendo lidar, acontece que vou deixar porultimo este cômodo.

Eu estou tentada a estrear meu novo numero de telefone, quem sabe teavisar que agora tenho meu canto, nosso canto se preferir assim! Que vou poderfinalmente lhe preparar aquele jantar a luz de velas!

Que agora temos um lugar para jogar os velhos sentimentos na roda,temos um canto para conhecermos mais um ao outro! Que hoje tenho minhas paredesbrancas para começar novas cores!

Um canto para eu dançar as minhas musicasalegres! Meu lugar para receber quem anda me visitando ah tempos! 

Comentários

Jeniffer Yara disse…
Own que lindinho Tray *-*
Amei!

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |