eu bem sei ...





bem sei que tem dias que minha carência toma conta do meudia, bem sei que tem dias que detesto todo e qualquer contato amigo, mesmotendo carência, gosto que as pessoas percebem ela e não eu que a diga!

a carência vem de algo mais, vem de onde menos se espera,vem de um oie atravessado de um abraço frio, de uma conversa sem muitoentrosamento! 

a carência não escolhe momento para chegar, mas é danada efica um bom tempo! alguns dizem que uma certa carência é um belo charme, mascomo sou assim teimosa a carência me deixa chata, me deixa amostra, me põe emcontato com as minhas fraquezas! 

estou terminando meu café e comendo um pão de queijo etorcendo que essa minha carência acabe, que ela se encha de mim como estou delae parta para outra vida, ou siga o rumo dela mesmo! pode ser que depois dessadistração eu de uma volta pelas calçadas dessas minhas ruas incertas, ou apenascoloque meu vestido e saí para beber! 

eu tenho carência e fome de gente que goste de mim! eutenho uma carência terrível de olhares sinceros, de gestos honestos , uma fomeimensa de atenção! sou faminta de pessoas que se interessem por mim, e não porcomenta apenas por saber que as vezes sou uma de menina carente!

mas enquanto não encontro tais pessoas vou por ai bebendoum pouco, dormindo em alguma camas, rindo e pensando positivamente que a minhacarência deu um tempo de mim! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |