dance comigo!



Segura firme na minha mão direita olhefirme para os meus olhos e siga meus passos, não é tão complicado assim! Apenasnão fuja desse contato dos nossos olhos, é estranho, sei, mas minha avó meensinou a dançar assim!
Os passos estão confusos, mas logopegaremos o ritmo, apenas dance comigo ao som dessa canção! Apenas dancecomigo! Sempre me confundo na hora de virar, sempre chega a ser engraçado,parece que demora até eu voltar segura para teu peito!
Vendo os outros casais dançandopercebo que nunca fizemos isso, sei que você é a minha primeira valsa tímida! “Meuprimeiro” parceiro de dança, mas gosto desse nosso contato do nosso balanço semritmo, mesmo assim é nosso balanço!
Então chega aquele momento de todavalsa, aonde os dois se olham fixamente e não há mais nada lá fora, apenas osom da nossa musica e a batida dos nossos corações esses sim parecem estar nomesmo tom!
E você me gira, e eu volto a minhadoce infância, quando meu pai me rodava pela sala, como se não houvesse nenhumproblema para se resolver, como se amanhã fosse um dia tão longe de chegar!
My dear, dance comigo, apenas dance! Ascoisas estão tão loucas lá fora, então pegue firme em minha cintura e me façarodar como se não houvesse mais nada para se preocupar, eu quero apenas dançaras minhas alegrias contigo! 

Comentários

Sula disse…
haaaa meu! que lindo!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |