sou dessas ....


“” eu quero que você venha comigo...”
Eu tenho pavor de entrar no avião, é uma tensão tão desesperadora,mas é algo que sei que logo passa quando coloco meus pés na praia do arpoador! Dessavez essa viagem é clandestina, deixei um recado simples para o porteiro dizendo:se me procurarem diga que eu fui correr o mundo!

Devo lhe dizer: para de me atentar assim, para defazer eu arrumar e desfazer as minhas malas assim, não atice mais essa minhafilosofia nômade, tu ainda não notou, mas você fez eu larga uma vida nada minhapara viver o que sou!

Saltar daquele taxi e caminhar pelas áreas da praiame trouxe a consciência dos meus descasos com as pessoas de casa! Casa essa queestá desfeita a meses, mas que ainda são meus queridos, minhas dores, em fim,fazem parte de uma parte de mim!
J
á lhe disse que cada fugida para cá me torno maisdessa cidade, até meu andar fica sedutor! Como pode né? Esse meu gingado demineira aperfeiçoado para a da carioca....
Ah vc tem que parar de me roubar! Você precisaentender, que de certa forma eu pertenço a algum lugar, que mesmo não acreditandoem casas fixas eu devo ter uma morada...

Todo esse discurso acaba quando a gente dança aquelacanção do Chico! Eu bem sei que sou dessas mulheres que só dizem sim! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |