Algo sobre nós ...


Resolvi matar saudadesdo pessoal de minas, então coloco meio socada as minhas roupas na mala tudomeio jogado , já que decidi acompanhar meu irmão de ultima hora, ai quantotempo não passo por lá, quanto tempo não vejo o meu velho amor!

Meu irmão o senhorimpaciente me berra, buzina atazana minhas idéias e tenho que sair correndo,nem dá tempo de esperar o elevador, vou pelas escadas mesmo com duas malas umamalinha de mão meu celular e minha extra bolsa gigante torcendo para não caircom tudo no chão!

Soco tudo no portamalas e entro meio sem rumo no carro, a estrada até a minha antiga morada élonga, vou cantando algumas canções de antes, canções que me lembram de quemdeixei em Minas.

O nosso destino é SantaRita do Sapucaí é uma cidade gostosa, passei tanto minhas férias aqui, osnatais, vive por um bom tempo aqui! Meu irmão resolveu me chamar para essaviagem porque não queria ficar sozinho na casa, posso com isso...

Chegamos na casa, eutoda descabelada, querendo um banho, tentando fugir dos contatos parentais, masficou meio difícil fugir do meu querido avó, cidade pequena é assim mesmo aspessoas sempre sabem que você está em casa, fujo da recepção calorosa e encarouma boa ducha ...

Me arrumo largada, aquinão tem ninguém mais para encantar, aquele tal amor, ah já deve ter seguido seurumo, já nem lembra das minhas bochechas com convinhas,nem deve lembrar danossa promessa de casamento ...

Eu me sento para matarquem me atazana as idéias, e ele aparece assim meio sem graça com um sorrisolargo de menino maroto e puxa uma cadeira e me diz mineiramente : noite!

Comentários

Anonymous disse…
Hey! Gostei muito do seu texto. Tenho um jornal de ideias aqui em Santa Rita... Posso publicá-lo?
Tem que me responder até hoje heim?
Vai para a edição impressa, embora tenha tenha a digital dele.
www.emporiodenoticias.com
Abraço,
Carlos
Capitu disse…
pode postar sim, obrigada pela oportunidade

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |