Ah quem eu vivi por alguns tempos ...


“eu estava ali o tempo todo, só você não viu...”

Juntandoumas fotos deixadas na gaveta do meu antigo quarto, percebi o quanto corriatrás de você, o quanto me esqueci por um sorriso teu , por uma aprovação sua,ah como eu vive você!

Bemsei quanto me importei por cada comentário teu, bem sei quanto te vive emfestas, em trocas de mensagem, quanto tempo lhe vive, e foi tão inulti viveralguém que nunca me respeitou, nunca me quis..

Naminha catança por mim, notei que havia mais fotos nossas, aliás, eu em um cantoqualquer e você ali fingindo que de nada valia tal momento! Tive que sentar naminha antiga cama e fechar os olhos para não recomeçar o que fiz questão deenterrar!

Euacho que depois de tanto tempo, foi bom ter vivido você, foi bom ter corridocontigo em teus sonhos, e daí que nesse bolo todo você me deixou pra escanteio,o bom é  dizer que cansei  de viver histórias que não são minhas, canseide me alegrar com vitórias tuas!

Evocê saiu da minha vida por uma porta que não queria que saísse , mas veja bem,você escolheu, é fato, escolhemos o que queremos ser na vida das pessoas quetransitam por nós!

Écom grande pesar que digo, que pena você não saber aproveitar meus abraços, meucolo, minhas lagrimas por seu sofrimento, meu sorriso pela suas vitória.s É comodiz aquele refrão :  

“e não adianta meprocurar em outros timbres, em outros risos, eu estava aqui o tempo todo, sóvocê não viu”

Comentários

Anonymous disse…
Lindo!
Jeniffer Yara disse…
Muito bom,algumas coisas (ruins) que vivemos,nos servem de lições,aprendizados,além das ruins ou não,lembranças,as lições ficam,e aprendemos com a vida e as pessoas.

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |