Conversa com o espelho!


Emuma  noite dessas sentei de frente proespelho e comecei um velho diálogo, que confesso não consigo deixar de tercomigo, o tal papo do porque gostamos das pessoas e até que ponto isso éválido!

Nãosei bem se os meus pensamentos estão corretos, nem sei se é certo dizer o quedigo, mas vamos lá: É um dilema que nem Froud conseguiu explicar, então nemtentem cobrar isso de mim, que sou uma leiga no assunto!
Semmais delongas vamos ao que interessa, penso que gostar vai além dedemonstrações em paginas de redes do socais, vai além de fotos, gostar é ligarno meio da noite pra dizer saudade, ou para os mais íntimos e corajosos um eute amo!
Gostara meu ver ( simplório é claro) não é virarmos outra pessoa, não é deixar onosso jeito fútil, vulgar ou grosseiro para ser aquilo que não apetece ossnossos olhos, entendo que se o que somos não enche os olhos do outro nem vale apena começar tal flerte!
Averdade é : nem sempre sabemos lidar com o não de quem se quer tão bem assim, asinceridade nessa parte machuca muito mais do que sinceridade de amigos detrabalho ou de infância.
Énecessário dizer, que gostar não é que nem nas novelas, você não vai brigar aosom de uma musica propícia para o melhor beijo, e sabe aquelas personagensindependentes se você é como eu e se encaixa nelas , esqueça nenhum cara vai teaceita  tão bem como os mocinho dasnovelas..
Anovela coloca um brilho que existe,mas que não é tão intenso assim, pra vocêgostar tem que aceita a pessoa como ela é, e não pense que depois de tantaconvivência ela mudará, não ela apenas será mais intensa .
Pormim meu querido espelho, entendo que gostar é cantar musicas nada românticas procara que vem sempre me visitar, que gostar é ser do jeito que sou mesmoperdendo alguns pretendes pelo caminho!
Gostaré um bem estar enorme, mas que as vezes me confundi, me irrita e me deixaburra! Compreendi com um pouco de atraso que não preciso ser como as demais,que ser única já é um começo!
Percebique em pequenos atos ganho grandes momentos! A você que me Le, digo nem sempregostar será recíproco, nem sempre vai ter aquele brilho no olhar e ele nemsempre vai te pagar aqueles jantares maravilhosos como nos filmes...
Mastem aquela coisa real, tem aquele olhar intenso, aquele carinho quente, aquelatransa com química, aquele bate boca divertido, sim eu acho divertido brigarcom quem eu gosto, é nas diferenças e nas rachaduras que encontro meu portoseguro!
Nemtudo que é perfeito é bom, nem tudo que reluz é ouro e nem tudo que é corretofaz bem! Ah você que até agora não encontrou um alguém bacana para se gostarrepense!
Ahvocê que não sabe mais o que fazer para aquele cara gostar de você, umconselho, coloca tua melhor roupa  um bombatom nos lábios e vai para o bar e ao chegar peça uma dose de tequila!
Eah você que não sabe apreciar o gostar do outro por ele não apetecer seusolhos, só o que posso que pena, pois é tão gratificante quando temos alguém quegosta de tudo que vem em nossa embalagem, a vida vale mais a pena quandoescutamos que somos importantes e moramos em um coração sem pagar aluguel!
Euacredito que gostar é muito grande para se entender ou explicar, vejo quegostar é o momento de espírito de se ver no outro independente de ser amigo ouaffer! Gostar é ... Algo que nem em um milhão de anos poderia explicar! 

Comentários

Sula disse…
nossa texto maravilhoso, eu tive uma cnversa dessas outro dia desses... meus pensamentos casaram com muitos do que eu li aqui, então acredito que não estou tão errada no meio desse processo do GOSTAR...

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |