A beleza de ser mãe ... de um cão!





Quase instalada no novo apartamento,procuro o meu novo síndico, e comento da possível vinda de um cachorro, e de umpossível aventureiro, ele me olha com aquela cara que minha mãe sempre fazquando nunca me entende...  

Ele disse que se eu desse nome do talaventureiro, não havia problema, se o cachorro não fosse enorme também nãoteríamos problemas, fiquei tão tentada em dizer que às vezes gosto de tocar meuviolão, mas ele não é de bons amigos, me mandei para o pet shop!

Um frio na barriga, eu sei gente, é sóescolher um filhote, é que nunca tive cachorro, é que meu irmão tem tantasalergias que meus pais deixaram isso para outra infância, que não foi a minha...

Na casa das minhas tias até tem, só que sãofrescos demais, outros briguentos demais e um tadinho velinho demais paraesboçar qualquer emoção...
La estava eu preste a ter meu cão! Qualserá que combina comigo, eu sempre amei cachorro, são tão fieis, são tãoamorosos, chega de lero lero e vamos entra ...
O atendente, muito simpático por sinal, memostra os filhotes, vai conversando comigo, e no meio de todos tinham um com abarriguinha virada pra cima brincando com o ar ...
E ali no meio dos irmãzinhos dele, ele erao único que se divertia com o vento e não pedia desesperadamente por uma mãe,ta aí é ele! O moço simpático pega meu “filinho” e me entrega, aquele bafinhodele me fez rir como uma criança ...
Todo gordinho com aqueles olhos sedutores,ficou brincando no meu colo, o veterinário fazendo a ficha do Ray Ray e eu todaencantada com meu FILHO! Você vai me dizer que filhos não se compram, mas eu eo Ray Ray é uma coisa que nem Freud explicaria...
Não sei se vocês perceberam, mas Freud e eutemos uma ligação cósmica, sim, de tantas analises, fiquei próxima do meu amigobarbudo!Vou apresentar ele a nova família dia, vou ensinar ele a mijar notapete  da minha mãe e vou ensinar ele afazer graça para o aventureiro!
A caminho da nova casa, Ray Ray vaibrincando ao som de Jessie J, é parece que meu filho herdou o dom de gostar demusica da mãe. Mãe essa toda babona...

Comentários

Sula disse…
aiiin!!! *.* cães são um MUST!!!! AMO!
agora pq a foto do gato!?!?!?! ^^

hauhauahuahauha
Ana Morais disse…
"e de um possível aventureiro, ele me olha com aquela cara que minha mãe sempre faz quando nunca me entende..."

Gostei e vou ficando,
Um grande beijo.
Dani Moore. disse…
Olá flor, passei pra conhecer e agradecer pro seguir o meu cantinho. Gostei tanto daqui, estou seguindo. beijos, Danny. :*

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |