Mimar você ~*


‘ te quero só pra mim,você mora me meu coração não me deixe só aqui, esperando mais um verão, teespero meu bem pra gente se amar de novo, mimar você’
É tão grande o meuquerer pela gente, é tão intenso essa minha vontade de viver em você, que causaaté arrepiou quando falo em teu nome! Caminhada pela manhã, um suco na padoca,e uma volta com o Ray Ray pelas ruas do apê!
Em passos curtosimagino o quanto estou presa a toda esse conflito sentimental, o quanto estoupresa a essa loucura de corpos se entrelaçando, em fim, essa coisa gostosa deter tesão contigo!
Não sei medir palavras,não sei ser mansa no meu querer, não consigo ser que nem as outras meninasdelicadas quando se trata de sentir prazer, de olhar com gosto de devorar ooutra sabe...
Estou nesse dialogoquente, porque ainda to com o gosto dele no meu corpo, porque o cheiro deleainda está nos meus poros, e daí que tomei banho, é bem bom ter tal fragrânciaem meu corpo!
Gosto por demais quandonossas pernas se cruzam, quando as mãos dele passeiam pelas minhas curvas, quenão são de modelos, são minhas oras, adoro acorda com aquela voz na minha nuca,me dando ordens, me levando a uma boa e gostosa loucura matinal!

Comentários

Jeniffer Yara disse…
Nossa que intenso! Quero sentir isso também,haha

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |