Uma prosa ~*



Acerteza é que temos que crescer, até aí tudo bem,meu espelho como todos sabemanda de mal comigo, deve ser ciúmes por eu cuidar mais do meu filho, o Ray Ray,em fim, hoje ele ta jogadinho em sua caminha e eu vou dar uma atenção ao meuBest friends forever!
Unsdias atrás estava magoada com alguns passos errôneos de minha pessoa, de fato,sair de casa construir uma família, mesmo que seja eu e um cachorro e umpossível aventureiro não é lá coisa muito fácil nem muito amigável...
Emfim, dei tal passo, sai de casa brigada com o mundo, comigo, com minha mãe, meuirmão, e porque não dizer, meu pai, sim , o que ainda me da aulas de bossa nova,oque ainda me julga menininha revoltada...
 saí de casa por única e exclusiva razão, euprecisava saber de MIM, tinha e tenho uma sede terrível de mim, saber se gostode comer salada no meio do dia, se gosto de comer bolo de cenoura, se sou tãoalérgica assim a poeira, em fim , saber quem é essa menina que vejo diante deti!
Sabediante de tantas mudanças acabei deixando nas caixas um tanto de mim, um muitodo que sou, ou julgava ser, é fato, em todo esse meu trajeto tantas revelaçõesforam me ditas, tantos amizades desfeitas, tantos tapas levados e dados...
Algumasferidas abertas, algumas fotos rasgadas, cadernos com paginas queimadas,nessebolo todo aí que to falando pra você, descobri o obvio, que não virei todas aspaginas, que não rasguei direito manja, apenas rasguei no meio, não coloqueifim, e poxa devo isso a nós, ou melhor a mim!
emsuma meu caro amigo, é hora de ser, o que meu diário tanto me alerta, tanto mecobra, tanto me questiona, é hora de ser eu, sem medos, sem receios, semtraumas, ora me desculpe o certinhos, eu tenho lá meu apreço para o errado! 

Comentários

Sula disse…
"ora me desculpe o certinhos, eu tenho lá meu apreço para o errado!"

huuuummm e quem não tem!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |