sorte ~*


Disse pro espelho ontem: - preciso mostrar para ele o quanto o carinho dele me afeta, o quanto o calordele me aquece, como a pele dele me atraia, como o corpo dele me dá tesão, nadamelhor que cantar certo...
O Ray Ray nãoentendendo tal dialogo continuou ali brincando com seu ursinho roubado nacaruda da casa da sua avô! Por fim, sem mais delongas, vamos a tal cantoria,ultima olhada no meu companheiro, tudo ótimo, tudo lindo, tudo eu!
Combinado era dele virpra cá, sempre é assim, nunca me arrisco a viver totalmente uma vida a dois, eusei, um dia resolvi isso com meu amigo barbudo o FREUD. E lá estava o meu aventureiro,camisa meio amassada, barba para fazer ...
Brincando com a chaveno ar, tentando não ficar mais irritado com a demora da moça aqui! Chegou simplória, como em todos os nossos acasos, como em todos os nossos encontros, com um olharde esperança com um olhar devorador, com esse meu jeito Capitu de ser..
Mostro a cadeira, tomomeu posto, dessa vez não há motivos para tossir se é que me entendes, começo adar os primeiros acordes, e ele se joga mais na cadeira, e fica lá admirando aforma como nós dois nos paqueremos, admirando como o nós nos faz bem!

Trilha Sonora : TheOnly Exception Glee 

Comentários

Sula disse…
Amei a descrição dele! Barba por fazer...ai ai ai... excelente trilha, seja Glee ou Paramore!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |