De tantas formas ~*






“nosso destino desde meninosdão-se as mãos...”
Me boto bonita, meenfeito, coloca em meus cabelos a mais linda rosa, coloco aquele vestidorodado, trago em meu peito um colar do infinito, pelo meu corpo um perfume queme define, que me deixa mais fincada em tua pele !
E quando ele fala  meu nome manso como meus conterrâneos, quandome chama nas ventas me pega no laço, e diz : - Capitu, você é meu desatino! Quandoviro dele por completo, quando meu corpo pega fogo com seus dedos me desenhando...
Me encosta na parede,me come com os olhos,  aos poucos vai seachegando em meus lábios, de manso me toma pela cintura, me aperta me envolvenesse lado mais bruto que tanto me seduz, me da tesão!
Ah de ser aquela paixãoavassaladora, tem que ser aquele desejo carnal que não se cura com cinco banhosfrios, que se cura com noites regradas de teu corpo entrelaçando com o meu,pode ser minha revolta com a vida mansa que minhas primas levam, tem que ser aminha falta de paciência na vida romântica, na vida burguês ...
Ah de ser mistérios, ahde ser rock in roll com uma boa prosa de bossa nova, ah de ser as mulheres quetanto vivem em mim, ou dever ser a tal sina de Capitu! 

Comentários

Jeniffer Yara disse…
Nossa,que intenso! Amei *-*

Beijos
Dani Moore. disse…
Que ótima maneira de descrever esses sentimentos, realmente muito intenso! beijos :*
Sula disse…
ui!!!! caraca...muito bom o texto!
Yohana SanFer disse…
Que texto forte e cheio de poesia! Adorei! Obrigada por tua visita e comentário, seja sempre bem vinda! =)

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |