“ pois logo tudo ficará claro...”


Porqueas coisas ainda não estão bem claras entre nós dois, e antes que você comece aimaginar que não sou muita coisa sem você devo lhe alerta que talvez eu sejamuita coisa sem esse seu sorrisinho falso, eu seja bem mais...

Ascoisas ficaram mais claras quando lhe contar que tem minutos do meu dia quequeria entrar com uma bomba explodir todas as suas palavras, explodir tudo quevocê está sendo em minha vida sabe baby!

Ontemsaí de casa pronta pra guerra, disse que iríamos resolver tudo isso, é meu bemsou uma bomba preste a explodir e quanto mais você me ferir mais estilhaços eudeixarei pelo caminho!

Nãoé justo, sabe querido não é justo! Apena isso, não é justo, mas tá aí como lhedisse em Minas, as pessoas buscam as coisas, sejam boas ou ruins e lhe olhosegurando esse copo de breja e penso, seu merda, se tudo isso for pros aresagora é tudo culpa sua!

Babyas coisas ficaram claras tenha paciência, é só você brincar mais um pouco com apólvora que carrego em mim, é só você vira mais um pouquinho a chavinha quedestrava a granada que mora em mim... vai acender mais um cigarro perto dagasolina quem sabe você consiga enxerga com exatidão!

Que nesse tempo todo eu só soube curar tuasferidas, que só soube lhe ouvir choramingar por outras, que só servi de Cialonge de tudo e de todos, sabe baby é preciso muita clareza para dizer o queestou a dizer, mas baby você ultrapassou todos os limites de sanidade, e lhe informo:

Logoas coisas ficaram claras, bem claras, pois quanto mais brincar mais estilhaçosfarei quando explodir! Eu só queria dizer, que logo mais tudo ficará claro comoquando a bomba explodi! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |