Entenda se quiser!



Eu sei o quanto soucarente e insegura, deu para notar na hora que você me convidou para deitar aoteu lado. Olhares se encontrando e meu coração ali disparado como aquelas bateriasde escola de samba.

Pernas se cruzando,mãos inquietas, boca coladas, olhos fechados, respiração ofegante eu estava tãoeu que até o modo de sorrir ficou natural, até o meu pavor de ser de alguém porcompleto passou!

Você tocando na minhabochecha, fazendo eu rir como criança quando ganha o melhor presente do mundo,foi um dos ápices da noite! 

Eu que sempre me esquivei de tais momentos, estavaali torcendo para que não fosse um sonho!

 Eu detesto quando você me tem por completo,isso me faz perde o controle das minhas rebeldias!

Virei do outro ladopara ter certeza que não iria fazer nenhum tipo de carinho quando volta-se acruzar nosso olhos, que tola fui, quando volto ao lugar exato você vem demansinho e me imobiliza e diz : - vem, deixa eu proteger você!

Fecho meus olhos esinto suas mãos acalmando o que ainda não se tem calma, sinto sua respiração naminha nuca e declaro bem baixinho ao meu coração : e essa sou eu, uma meninacheia de diários, de cicatrizes, de tatuagens e com um certo pavor derelacionamento, dormindo de conchinha com um aventureiro! 

Comentários

Sula disse…
Texto show! romântico, excitante, fofo...muito bom!! =)
Parabéns gata!

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |