Anúncios , anunciados ~*




Eu deveria dizerobrigada,simples assim, direta mesma! As vezes frases curtas nos livram degrandes questionamentos,eu dei a você a melhor parte de mim, eu dei para você oque mais amo em mim!
Não pensei que foi meucoração, até poderia ser, mais eu lhe entreguei meu orgulho de mim,meu respeitopor todos os meus passos, foi isso que lhe entreguei em uma caixa linda com umlaço maravilhoso de cetim azul!
O relógio me anunciaque é hora de secar as lágrimas , organizar a minha mesa e gavetas e me arrumarpara mais um dia frio, o tic-tac do relógio anuncia que estou atrasada paraviver de mim...
Enquanto arrumo a florno meu cabelo vou olhando para meus olhos brilhosos de lágrimas escutando aofundo a buzina do seu carro, eu poderia ter sido tão mais enérgica quando disseque não gostava mais de quem me roubava de mim... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |