Intensidade de gostar





Portas trancadas, o ray ray dormindo feito baby e eu brincando com o ursinho barato
que você me deu na noite passada, garrafa de vodka no chão do meu quarto minha
mãe querendo saber se ainda tinha vida em mim e eu tentando entender a todo
custo do porque eu gosto da sua imperfeição...

Levantei fiquei de frente pro espelho e lembrei da nossa conversa chula de ontem e
lembrei que você seguro tão forte no meu braço que ficou a marca da sua magoa
comigo e acabei voltei cambaleando para cama voltei a mesma posição, virei do
outro lado e percebi que nada é tão bom quando você não tá aqui...

-porque você me machuca assim ?!
-porque eu só sei amar assim! 

Comentários

Boneka disse…
Amar? é triste ver TANTOS homens amando dessa forma

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |