Eu gosto assim, pra mim isso é viver!




Aula chata, celular no vibra, mensagem, saiu para ler, ele ali coçando a barba que ele decidiu no ultimo dia quente deixar crescer, faço meu coque e vou ao seu encontro, passo a mão na sua camisa amarrotada, perguntei porque do estilo largadão..
- ah morena, dormi, acordei, dormi, acordei e lembrei que tinha uma coisa minha com você aí vim pegar né.... Até agora só peguei o morena, o resto ficou dançando na minha mente, ele tem o dom, paciência!
Dou uma risada mais contida, me aproximo mais, é inevitável tive que passar mão na sua barba, saudade da barba do aventureiro, mas deixa pra lá, aqui é outro papo é outro som, é um role mais quente, bem mais quente e bem mais passageiro!
- olha só morena, aqui ta quente!
Chego mais perto e pergunto no seu ouvido qual é a idéia para o calor fica mais ameno, ele ri, tipo aqueles vadios, coça a barba e diz: - meu chuveiro!
Eu apenas apertei o botão, vida, e to seguindo que seja com um cara mais vadio e puto que você, porém esse não tem mais nada para levar, pois tudo que sou ainda está no seu domínio, peraí, nem tudo, a vontade de seguir ficou! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]