Creio nisso



Alguém tem que dizer adeus nessa história e se tiver de ser eu, direi, com os olhos marejados, mas direi um de nós dois necessita correr atrás de novas histórias, novas pessoas, de um novo por do sol, de um novo anoitecer, novas bebedeiras, novas crenças!

Em algum caminho lhe enviarei fotos, cartinhas, mensagens, em algum caminho lhe chamarei de saudade, lhe direi saudade sentirei saudade!
Eu bem que gostaria de ficar, criar raízes, criar família, criar vida, criar um livro de recordações, como aqueles que minha vozinha tem do casamento dela com meu vozinho, tem até a rosa ressecada do casamento dos dois...
O poema que ele lhe enviou quando ainda trocavam olhares, eu bem queria ter um álbum enorme de nós dois, bem que queria lhe dizer fica, bem que queria!
Mas será nessas novas estradas que talvez eu volte pra você e você volte para mim! Talvez seja nessa passagem por outras pessoas que sentiremos necessidade a voltar a viver um no outro!
É um adeus necessário, mas saiba que alguém sentirá sua falta, e esse alguém serei eu! 

da moça bonita 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |