Uma coisa explicita, ou não!



Anunciaram na casa do bingo do meu coração que os números do seu andar podem conferir a nova instalação da minha cama! Anunciaram no jogo as palavras de sacanagem, anunciaram as canções boas para se cruzar às pernas...
Sabe meu bem a vida tem lá sua graça, a vida tem lá seu tempero, tipo sazon, só que com pimenta mineira. Sabe é que nem diz aquele refrão: - o problema é que eu te amo! E todas as probabilidades disso ser e estar é como a mesma probabilidade de chover cinco anos no sertão!
Eu sou aquela garota que se perde, que esquece chave de casa no balcão da padaria, que perdi caderno da faculdade, que esqueci nomes, datas, mas que se explica em um sorriso, que se gosta por uma risada, que seduz ao trocar as pernas, que se valoriza nas tatuagens que se entendi quando pega papel e caneta, entende Manuel ?! 

da moça bonita

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |