' a você'




que me descabela , que morde minha bochecha pra mostra quem manda nessa nossa história depravada, que me dá tapas na bunda, parecendo aqueles pais enfurecidos, mas sempre tenho fico com o gosto dos dedos estralando na pele, que adora o meu jeito debochado de dizer bom dia, mesmo não dizendo com as palavras ( se é que você consegui entender,rs) Alguém que eu inventei em um natal chato que não tive a oportunidade de roubar o copo de bebida alcoólica do meu pai ...
que eu devoro como deveria devorar meus livros da faculdade, minhas anotações de uma pessoa melhor,ao prato de salada , a comida caseira da minha mãe...
que me faz pisar em milhões de cacos de vidros e podem chamar o Mister M, enquanto piso neles não há nenhum tipo de sangramento, que eu tenho no cômodo preferido da casa, que tenho do jeito que veio a mundo, que quando geme da vontade de fazer uma musica...
que não veio pra dividir, veio pra somar, veio pra modificar!


da moça bonita

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |