Uma questão nossa!


A volta dos que não foram, ou foram e não deu tempo de chegar! A volta daquilo que só nos dois entendemos, a volta daquilo que permaneceu ecoando no meu ouvido, a volta da cama amassada, da roupa no chão, da calcinha sensual do sutiã aberto no desespero da carne, volta do tesão mantido no banheiro ao som de Charlie Brown jr, a volta de você fisicamente em mim!
O jeito mesquinho está em negar que voltar faz a roda do meu coração não necessita mais daquele óleo vagabundo, faz eu deixar de lado a braveza de menina do campo, faz com que eu corra pra loja mais sensual da cidade e compre apetrechos , óleos e demais novidades , não com a idéia que teu corpo e tua pegada não seja boa, apenas pra atiçar a nossa vasta imaginação!
E do que adiante essa preparação toda, se no dia que vens eu estou de calcinha  de menina de 15 anos, sutiã de bichinho, do que adiante os óleos e os brinquedinhos se quando você vem tu vira a atração principal,rs
-estou fadada a viver voltas do que nunca se foram de mim! 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |