Longe mais perto possível!





O que seria de mim sem os passos de antes, sem as lagrimas de ontem, sem os sorrisos de hoje?!? Acho que não teria o encaixa que temos hoje! E quando me faço de muda esqueço que a boca nem sempre é o local por onde as verdades passeiam.
Não acho justo comigo permanecer em um disco quebrado, riscado e velho de se escutar,não é certo com o bem que você me faz eu permanecer nessa trilha sonora sem vida, não é amigável comigo, não é benéfico,apenas não é!
Seguir é complicado porque temos sempre a barreira do não é possível, sempre passamos em frente do será que vai da certo, e temo sempre a Cia do medo em nossos tímpanos, mas a coragem gosta de desafiar o medo, a vontade adora esbofetear o impossível!
Não é um adeus, pode se considerar um até logo, nos vemos naquela esquina, naquele posto e dessa vez espero que me pague uma bem gelada, mas que tenha o ursinho barato e a vodka quente, eu disse que vou seguir não que não serei mais sua trilha sonora! 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |