Give a chance!


Cabe eu lhe dizer tudo?!? Seria justo esse tudo? Não, não se assuste eu não vou lhe tacar mais nada, mesmo sabendo que esse é meu melhor jeito em lhe dizer que porra é essa que você insiste em fazer conosco?!?

Meu pai me convidou pra viajar, minha prima insisti para eu me esticar em alguma praia do Rio, e o mais incrível minha mãe querendo minha Cia para ir para Minas, pela primeira vez fui madura, se é que isso é ser madura, e disse não!

Do que adianta arrumar as malas, beber saque aqui, acorda em cama desconhecida, comer pão de queijo da minha vozinha, se nada disso dara o barulho que necessito para acabar com esse silêncio que ecoa dentro de mim?

Acredite em mim, ninguém é tão complicado como você para dar jeito em mim,não é jeito que faz a gente ficar lesada, careta, é jeito que da vida, que sopra felicidade,tesão, que me faz acorda a seis horas da manhã e correr, um jeito que me deixa desorganizada, mais que não me incomoda.

Nessa altura do campeonato, 45’minutos segundo tempo, com mais três de acréscimos, dois jogadores expulsos, ânimos fervendo, saio lá do gol do goleiro, passo por dois, dou uma bicicleta no zagueiro encaro o goleiro e mando....

- porque você é a melhor parte do meu livro de emoções ♥♥♥

 E Corro pro abraço! 



Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |