Uma prece!




Quando eu era pequena minha mãe sempre fazia  dobrar meus joelhos e fazer uma oração, confesso que enquanto fui crescendo dobrei quando ela berra do quarto dela, e depois que me rebelei e sumi de casa, dobre poucas vezes, mas nunca deixe de agradecer e de entender o bem que é viver na presença de Deus ...

Não se preocupe não vou lhe dar chá de bíblia apenas direi que eu sempre ele, nem existiria, mas a conversa nem é pra isso...
Ontem enquanto chegava aqui na minha nova casa cheia de sacolas e com o Ray Ray pulando pra saber o que tinha pra ele senti que antes de dormi tinha que fazer isso! Sempre faço meus agradecimentos e pensei em fazer um agradecimento diferente....

“Obrigada por ter me dado o que nunca lhe pedi, obrigada por me fazer
Entender que há momentos em que ele não irá ser a melhor conversa, mas que
Nos demais momentos será o melhor abraço, obrigada pelo sorriso aconchegante que ele tem, pelo beijo doce e quente que lhe acompanha, obrigada por ele ter cruzado minha vida e as outras que vive , obrigada por me dar a felicidade de me apaixonar por alguém tão cheio da tua presença ,e que nos preserve assim e que nos de mais invernos  com gosto de verões intensos e que nos de brilho nos e amor puro de infância , amém.”
Levantei... Tirei a coberta da cama, meu celular vibra o visor avisa que é mensagem,deito na cama e abro a mensagem ....
- eu agradece a Deus por você ainda não desistir de mim!
E você já agradeceu a Deus pela pessoa que não é perfeita, mas que lhe da à sensação de exclusividade nesse mundo ?!? 





Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |