Da falta de moralismo sentimental!



- só vai me olhar e me deixar queimar ?

O ano mal começou e você já mostrou mais do que suas garras, me enfeou aquele punhal que eu lhe dei no seu aniversario, que engraçado achei que você só gostava de colecionar facas antigas, nunca achei que as usa-se.

Deveria ter ficado mais dias em Minas, é que esse maldito vicio em você me faz ficar burra, estúpida, idiota, descontrolada, como se eu tivesse fugido de uma reabilitação, você me deixa sem assas, me deixa ser pernas, me deixa sem olhos, você me deixa sem vida!

E é incrível como você me seduz, como me envolve na suas teias de mentiras, como me prende nessa escuridão, como me completa nesses espaços enormes.

Se ao menos fosse leal comigo, eu ficaria! Se ao menos fosse humano comigo, eu ficaria! Se ao menos fosse o que eu sempre fui pra você, quem sabe doeria menos, quem sabe eu tomaria mais do café amargo, quem sabe eu sorria sem me sentir obrigada! Quem sabe eu seria feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |