Do moço de barba feita!




Oh mania boa essa que eu tenho de gostar de gente atoa, que não tem compromisso nem com o relógio de parede, eita mão boa essa a minha em atingir a bunda desses brotos! Cervejada com amigos dos amigos do meu irmão, topo porque não?
Irmã de amigo meu é irmã, tadinhos, é tão clichê essa frase, para ganhar experiência., para entender porque a língua dança melhor na boca do fulano pelo lado esquerdo foi preciso deixar o clihcê do lado e testar, e me deixar testar!
UM DIA MEU IRMÃO ME PERDOA!
Assim espero, assim profetizo para minhas primas caretas, que cantam o Bebeto como se ele fosse a oitava maravilha do mundo, os amigos do meu irmão são munidos de encanto, tudo que tocam, tudo que falam, fazem meus lindos olhos pretos brilharem como da Alice ao encontrar o senhor coelho!
E nesse ‘acervo’ de gente boa, me encanta o de barba feita que quase nunca fala nada, mas que sempre sorri com a alma, esperando um olá, um abraço sincero de votos calientes... E veio!
- que 2012 eu possa trançar as minhas pernas com a suas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |