Meus destemperos!



Tanto tempo pra aprender, mas nem aprendi com tanto afinco, às vezes a gente precisa andar sozinha sabe. Às vezes é preciso viver só, e isso não é vontade de não ter mais alguém na minha vida, é que eu gosto de dar passos só, eu me gosto mais quando não tenho seu bafo de vodka no cangote!
Cheguei trombando em tudo, derrubando mimo que ganhei da minha vozinha, derrubando chave, acordando o Ray Ray , tateando para chegar a cozinha e me servi de mais e mais  vodka ou qualquer coisa que me deixa-se neutra a essa porcaria que somos nós1
PARECE que é eco caralho, você berra ainda nessa cozinha, você berra nessa cama, você berra ainda nos meus ouvidos ... – CALA A BOCA , PORRA!
- CALA A BOCA SEU MERDA! Você ta se gabando do que? Você ta enchendo a boca por quê? A verdade é que eu to de saco cheio de viver o que não tem mais vida, eu to de saco cheio da sua falta de coragem em ser, eu quero que você se FODA!
Desabei na cadeira, eu não vou chorar, que tola, as minhas lágrimas são bem mais teimosas que eu. Tudo bem chorei, mas chorei sozinha! Aliás, o que não é novidade vivendo com você há tanto tempo, e me pergunta por que ainda insisto, deve ser por não ter coragem de entender que sou tão só ! 

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |