Dona das tristezas



- pedido da mesa 2 ... deve ser o meu, eu posso levantar, mas o gentil do garçom vem trazendo,  o pão de queijo e uma generosa caneca de cappuccino eu agradeço com a cabeça e ele se afasta...
do meu lado direito meu celular imóvel, um caderno com uma caneta no meio e uma caixinha de lençol para quem sabe abafar as lágrimas já abafadas no vapor do banho, poderia chorar quantas vezes quisesse ., pudesse!
estou sofrendo de tristeza, estou sofrendo de abandono, estou sofrendo de falta de amor, talvez amor próprio, talvez amor seu, talvez amor de família, talvez amor de amigo, apenas sei que enquanto não chega a noite para me embriagar tentarei não expor o que sobrou de mim!
- ainda vai levar um tempo para fechar o que feriu por dentro!  


 Da moça bonita

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |