Momento de sabedoria sentimental!



Eu e o espelho, do lado uma tesoura de barbeiro, repico o que chamo de franja, bagunço ainda mais o que restou do cabelo comprido, passo meu baton Pink, cacei na minha bagunça meu lápis preto e com delicadeza fui marcando meu olhar...
Meu irmão me disse algo sério hoje na hora que fui visitar ele no trabalho dele, meu pai não gosta quando vou pra lá porque sempre tiro a concentração das pessoa com meu jeitão desbocado de ser e minhas roupas curtas, paciência oras eu não mandei fazer esse calor...
Mas vamos ao que meu tato disse ; - Sabe o que acho disso tudo,  é uma perca de tempo da sua parte tentar salvar o que ele não deu trabalho de cuidar!
Sabedoria faz parte dos homens dessa família! Beijei-o, peguei minha bolsa e saí para vida é verão e não tem estação melhor que essa, pois encontramos nas esquinas moços bonitos de sorrisos vastos e peles bronzeadas
E às vezes o samba de Noel Rosa, pois posso me doer em um amor vazio, mas não me deixou esquecer, eu não me deixou esquecer! 


---------*
Escritora , Tracy Ellen 

Comentários

Yohana Sanfer disse…
Oi moça, vim te visitar, renovar leituras...rs...bjs

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |