Das asas, humanas!




- e ele tem um jeito de me fazer única que deixa tudo isso tão contos de fadas, claro com uma pequena adaptação, ele não veio a cavalo, ele fuma, bebi e toca violão! Meus olhos que já estavam pequenos ficaram semi abertos, é tanta luz que rodeia esse menino que meus olhos ficam assim!
Ele puxou a cadeira do quarto e me convidou para sentar, eu ensopada da chuva fui secando o tico de cabelo que me restou do ultimo corte , tentando salvar a maquiagem recém feita, olhando no espelho embaço do quarto a menina charmosa que tava eu, que sumiu com as gotas enormes da chuva!
Minha mãe disse que anjos existem, que ele são encontrados quando temos o coração em paz, que eles rodam e guardam nossos passos, será que encontrei o meu em forma de gente?
- Acreditava em anjos, por acreditar eles existiam!(A hora da estrela, Clarice Lispector)

---------*
Escritora, Tracy Ellen  

Comentários

Nati Pereira disse…
Tudo que acreditamos, existe, existirá... Beijo
Luana Natália disse…
Pois é, talvez eles existam, se você assim quiser...

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |