Fato amargo de pertencer!



- eu acordei querendo pertencer a algum lugar, me pertencer de verdade, abrir a porta da minha casa e saber que é ali que vivo, que ali que construiu um pouca da minha vida solitária, quero olhar pelas paredes e enxergar como cena de filme , todas as encostadas, deslizamentos por lágrimas maiores que a paredes, mais fortes que ela ...
preciso me pertencer, eu tenho que pertencer a algo, tenho que ter uma história com começo, meio e fim com alguém, comigo, sei lá, preciso!
eu imaginei que isso era fácil, pois as pessoas falam que é fácil, mas até hoje o que vive foram felicidades terceirizadas, curtas, falsas! Eu preciso pertencer ser fiel a mim.
pois não a pessoa que mais necessita disso do que eu , se as outras pessoas não serão comigo, pelo menos eu tenho que ser!

da moça bonita, tracy ellen  

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |