[Aos miseráveis]




As pessoas julgam demais, até onde isso dói em você? Até onde essa falta de personalidade lhe machuca? Elas sempre irão lhe dizer coisas que não cabem em você, porém, é assim que elas nos dobram e colocam no bolso, é assim que elas se sentem menos FILHAS DA PUTA!

É desse jeito que elas se sentem mais GENTE!É assim que elas FEDEM MENOS! SE eu contar por cada pessoa que eu passei, por cada amigo que me fez de alvo humano, por cada garoto que me fez gracejos, e destruiu minha alta- confiança, se eu contar por cada FILHO DA PUTA
que eu sorri isso seria uma história sem fim!

Não sou a única, pra cada pessoa que sorri com a alma, que ama com alma, que faz a diferença, que arriscar, tem um FILHO DA PUTA pra minar você! Pra cada pessoa que vive de acordo com seu SENTIMENTO, AMBIÇÃO, PREFERÊNCIA, tem um COVARDE pra destruir e minar! Só que cabe a gente, bater o pé e ser, acontecer, e viver!

Dizem que sou rústica, uma menina com olhos negros e frios, elas são cheias de dizer o que não sabem, elas fazem questão de ver o superficial, ninguém que olhar dentro, ninguém quer saber por que aquele tio fica falando sozinho na rua, ninguém quer saber por que ele bebe, as pessoas se machucam assim pra tentar aliviar as dores que os outros causaram!

Pra cada bêbedo na esquina, existe um COVARDE que ri, existe um FILHO DA PUTA para criticar e assim o mundo se apresenta justo!

Pra cada grosseria, soco, tapa que dei, existe um RAPAZ rindo de mim, pra cada Choro abafado com o guardanapo da padaria existe um RAPAZ debochando na minha falta de inteligência, pra cada ato rústico meu, existe um RAPAZ que conta vantagens sobre mim!

Pra cada ferida minha, existe gente COVARDE vivendo e bancando o bonzinho da história!
E aí eu sou tão vilã assim?

da moça bonita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[foliando por amor]

[ mastigar ]

[ destroços ]