Leia, Querido-Otário.




*inspiração na canção : Wy dont you Love Me , Beyoncé
- sabe, meu bem, sente aí e escute:

Eu te dei tudo que um homem precisa, e a pergunta que não cala meus lábios vermelhos, é > porque você não sabe me cuidar ?!  você nunca se importou com os calos que tive nos pés andando no asfalto quente- quando seu carro decidiu não funcionar, eu tenho classe, pernas bonitas, inteligente, sei fazer trocadilhos, sei beber cerveja- sei servi ela sem deixa com muito colarinho – diga, querido porque você me usa feito tapete de MOTEL VAGABUNDO?!

Sabe querido, segurei tua cabeça na hora do seu vomito- falando nisso, não beba mais  vodka, nem pra isso você tem estômogo-amadurecimento , lhe fiz cafuné em noites que minhas pernas pegavam fogo, aqueci minhas pernas em noites que eu precisava de tais cafunés.

 Me conta, porque você continua me tratando como time de segunda-divsão ?!

Você nem notou o meu corte de infância no braço esquerdo, você nem notou a minha nova tatuagem, nem notou que meus olhos estão mais pesados – efeito seu. Eu te dei tudo que um homem precisa – e você?! Apenas as velhas lamentações-desculpas-des-desaparecimentos.

Ah querido- eu te dei tudo que um homem precisa, mas você nunca se importou!  Sabe querido, eu odeio todos aqueles seus papinhos-sobre-coisas-que-você-nunca-fará, odeio seu jeito rápido de gozar- detesto-sua-rapidez-em-me-fazer-gozar, sabe querido, a gente só precisava disso, dizer as coisas- eu só precisa lhe dizer- que não dá mais- a minha-beleza-inteligencia- não suporta mais a sua falta de CAPACIDADE EM ME AMAR-RESPEITAR.

Beijos.
da moça bonita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |