a visita da saudade



-sinto saudade de mim, da minha boca desbocada, dos meus rompantes, da minha falta do que dizer da minha certeza no errado, no meu desespero no acerto, na minha fadiga quando amo quem não presta, sinto saudade dos meus cabelos californianos, saudade dos meus biquínis de Lolita, saudade de Nelson Rodrigues...
no dicionário saudade é | lembrança melancólica e, ao mesmo tempo,suave, de pessoa {s} ou coisa {s} distante {s} ou extinta {s} | no meu glossário eu a sinto como devastadora de mim, como se invadisse todos os cantos escuros de mim, algumas vezes a saudade me acaricia, me faz afagos, a saudade me serve de espelho retro, eu vejo nele o que fiz, o que desfiz,e o que tentaria refazer.
meus olhos levam saudades enormes, minha pele leva saudades doloridas.
da moça bonita,
contribuição para Corrente Literária
me conta um pouco sobre essa saudade.  

Comentários

Anônimo disse…
Adorei a colagem, a bricolagem...

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |