{disso eu quase me esqueci}




- não adianta porra, você nunca vai mudar, ele me olha dentro do carro que ganhou do pai arrependido, e tenta me puxar até ele, e cá estou eu, de coque, vestido surrado do tempo, e uma coragem nunca vista em mim...
Ele gesticula, argumenta, e tanta mais uma vez me convencer que a gente é isso daí, esse casal vadio, cheios de filha putagem, que mal sabem se respeitar, e eu ali de olhos cheios com a boca de vespeiro, esperando ele se engasgar com toda aquela lorota, ele saí do carro, e fica encostado de frente pra mim, meus olhos cansados de segurar, soltam todas as lágrimas vencidas, toda falta de coragem, coço meu pescoço e solto tudo de uma vez como foi com as minhas lagrimas:
- me escuta você: nunca bati na sua porta pedindo providências, respeito, nunca bate na tua porta querendo recíprocas, porque isso ou se faz ou fica que nem você cagando e andando pra tudo na vida, não vou falar de novo que estou cansada, porra, eu procuro também, eu dou trela, nessa história eu to pior que mulher de malandro, em varias vezes gostei das surras, eu finalmente entendi o merda que você é, finalmente entendi o bosta que tava indo me deitar todas as vezes que você tava cansado de bater punheita e lembrava da minha casa,
não coloca a mão em mim, disse eu toda chorosa, eu fui me afastando, e ele ali parado, e quanto mais eu me afastava berrava : - você é um bosta, e que droga que você fez comigo e que merda que você me deixou, to toda cagada, to bebendo tequila que nem camelo bebe água no deserto, to com sede de sentimentos bons, to faminta de reciprocidade, e tudo isso que eu to chorando é magoa, e tudo isso que to dizendo é magoa, e eu espero sinceramente que você não cruze mais a minha rua, que você suma com essa porra dessa sua moto, que esqueça de mim, que se me vê na rua mude de calçada, não olhe pra mim, não me chame, não me tenha como amiga, eu quero é que você se foda, eu sinceramente quero que você se foda.
da moça bonita,

Comentários

Nati Pereira disse…
Já disse tantas vezes pra n falar mais comigo, mas não adianta... Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |