{feliz natal}



- vai Capitu abre o seu presente, disse meu pai todo empolgado com a caixa enorme e o laço maior ainda do meu lado, minha mãe colocando sobremesa no prato para namorado do meu irmão, a casa toda em movimento e eu ali olhando pra luzes e pros adereços e natal da nova arvore , e ele insistia no pedido, sentei no chão e como se fosse criança de novo, rasguei o embrulho e me deparei com meu presente...
Meus olhos brilharam tanto que meu pai até agachou e me beijo feliz da vida, já fui procurando uma tomada para carregar a bateria, de agora me diante as fotos terão mais graça anuncie pra família toda...
Fazia muitos natais que não me sentia importante pro meu pai, fazia muitos natais que não tinha essa felicidade de criança, o Nando postou uma foto com a nova família, o Beto está com a dele, e eu aqui feliz da vida olhando pela nova lenta da câmera que meu pai me deu,  todo o mundo bonito que existe no natal.  
#Feliz natal, só que cabe  desejar é muita fé e pense alegremente, Jesus nasceu hoje o mundo já tem algo de bom para celebrar.
da moça bonita, 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |