{ dos presentes da vida sentimental}



- aceita o presente.... Me pede ele  com cara de cachorro sem dono, convido ele pra entrar, a casa ainda está uma bagunça natalina, o Ray Ray ganhou outro osso enorme e mais alguns ursinhos dos meus tios, decidiram deixar ele como a criança desta família, minha  mãe todo hospitaleira oferece seus quitutes, ele educado, aceita, empurro ele pra mesa e tento decifrar o embrulho...
- que ajuda, brinca ele com o prato recheado de comida natalina, faço que não com a cabeça e acho a ponta certa do embrulho, o coração cria vida e bate acelerado, uma caixa, dentro pequenos corações, e um  sapinho de pelúcia de sorriso larga me dizendo, te amo.
Olho pro Beto com os mesmo olhos de ressaca da minha xará, e choro.
da moça bonita, 

Comentários

Nati Pereira disse…
Adoro a moça bonita. Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

[ vazia é vão ]

[ verão ]

| v o n t a d e s |